October 1, 2011toOctober 31, 2011

De 1 a 30 de outubro, o NOS@EUROPE será apresentado em escolas dos distritos de Aveiro, Braga, Porto, Vila Real, Covilhã, Évora, Lisboa e Faro e num workshop a realizar na Universidade de Aveiro. Segue-nos neste site, no Facebook e no Twitter para saber quando.
Informação e cartazes relativos ao concurso serão enviados por e-mail dirigido a todas as escolas secundárias do País e às associações académicas e aos serviços de relações públicas das instituições do ensino superior durante o mês de outubro. Os cartazes serão afixados em locais de elevada visibilidade, em escolas de todo o país.
Na rádio, poderás saber mais acerca do Concurso NOS@EUROPE seguindo o programa CLICK da Antena 1, que noticiará as diversas fases.
A CP – Comboios de Portugal, E.P.E., associou-se ao NOS@EUROPE e levará até ti informação do concurso, através dos cartazes presentes nas estações e nas carruagens dos comboios urbanos.