Prémio Universidade de Aveiro

March 2nd, 2012

A Universidade de Aveiro acaba de anunciar o Prémio Universidade de Aveiro, que premiará os alunos da equipa com melhor classificação na prova Grande Final do Concurso NOS@EUROPE.

Este prémio tem a seguinte composição:
- propinas do primeiro ano, para os componentes da equipa vencedora da Grande Final que se matriculem na Universidade de Aveiro no ano letivo 2012-2013,
- estágio de uma semana na Universidade de Aveiro, com estadia nas residências da UA e acompanhamento dos trabalhos de investigação nos departamentos selecionados pelos vencedores, para os componentes da equipa vencedora da Grande Final que não transitem para o ensino superior no ano letivo 2012-2013 ou que ingressem noutra Universidade.

Relembramos que a equipa vencedora da Grande Final pode não coincidir com a equipa vencedora do Concurso NOS@EUROPE.

NOS@EUROPE! Somos, Podemos, Queremos, Conseguimos!

Vem à UA apoiar a equipa da tua região!