Prémio NOS@EUROPE: Os alunos e o professor da equipa vencedora do NOS@EUROPE ganham uma viagem a Bruxelas. O prémio inclui viagem e estadia, com visita a instituições da UE. Será sorteada uma viagem com as mesmas características entre os 3 alunos do ensino superior selecionados no QUIZ para participarem nos júris do Concurso.

Prémio GeoStar, a sortear entre os professores supervisores das equipas finalistas – voucher para estadia de uma noite para duas pessoas em quarto duplo com pequeno almoço buffet incluído, no Hotel Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, em Óbidos.

Prémio Delta: 1200 euros serão atribuídos à equipa que se destacar na promoção das ideias do concurso.

O Prémio Universidade de Aveiro premiará os alunos da equipa com melhor classificação na prova Grande Final do Concurso NOS@EUROPE. Este prémio tem a seguinte composição:

  • Propinas do primeiro ano, para os componentes da equipa vencedora da Grande Final que se matriculem na Universidade de Aveiro no ano letivo 2012-2013
  • estágio de uma semana na Universidade de Aveiro, com estadia nas residências da UA e acompanhamento dos trabalhos de investigação nos departamentos selecionados pelos vencedores, para os componentes da equipa vencedora da Grande Final que não transitem para o ensino superior no ano letivo 2012-2013 ou que ingressem noutra Universidade.

Relembramos que a equipa vencedora da Grande Final pode não coincidir com a equipa vencedora do Concurso NOS@EUROPE.